Vetor Brasil: Inovação em gestão de pessoas no setor público

, ,

Vetor Brasil é uma das organizações apoiadas pelo Confluentes                                                                   

 

Apoiando a transformação da gestão de pessoas no setor público brasileiro, o Vetor Brasil é uma organização da sociedade civil que acredita que uma rede de profissionais engajada e diversa pode provocar mudanças positivas e em escala no país.

O Vetor Brasil nasceu em 2015, em São Paulo, com a vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de novas estratégias de atração, seleção e desenvolvimento no setor público. A fim de colaborar para o aperfeiçoamento e a efetividade dos serviços, a organização apoia as atividades e a composição de equipes de alto desempenho. Isso gera uma rede profissional com a disposição e as competências necessárias para solucionar problemas que reflitam as necessidades da população brasileira.

Dessa forma, o Vetor Brasil vem contribuindo também para oferecer uma experiência de aprendizado em serviço no setor público, formando uma nova geração de profissionais cientes do papel do Estado na resolução de problemas públicos complexos e com aptidão para propor soluções inovadoras.

Entre as iniciativas da organização estão os programas Líderes de Gestão Pública, o Treinee de Gestão Pública e Programa de Seleção Customizado. Deles participam mais 400 pessoas de diferentes formações acadêmicas, trajetórias sociais e origens geográficas.

Realizando um trabalho fundamental, o Vetor Brasil é uma das organizações apoiadas pelo Confluentes.

Seja Confluente

Últimos posts