Um dos maiores nomes do ambientalismo no Brasil conversou com nossos doadores                              

Historiadora, professora, psicopedagoga, ex-senadora, ex-ministra do Meio Ambiente e três vezes candidata à presidência da República, Marina Silva, um dos maiores nomes da política e do ambientalismo no Brasil, participou, no Mês do Meio Ambiente, de um encontro exclusivo com nossos doadores. Foi uma conversa muito especial sobre os grandes desafios que o país enfrenta hoje para preservar o meio ambiente e manter a democracia.

Logo no início do bate-papo, Marina definiu a política ambiental do atual governo federal como uma “não política” que traz ao país prejuízos que são também social, econômico, cultural e de política externa. “Na minha opinião, a única maneira de mudarmos esse cenário é tirando Bolsonaro da presidência da República.”

Entre outros temas, Mariana falou também sobre o encontro entre fé e política. “Na minha vida pública, sempre orientei dessa forma: vamos fazer o dialogo, cidadão católico, cidadão ateu, cidadão budista, cidadão de religião de raiz africana. Todos são portadores de direitos diante do estado, da nossa Constituição, e deve lhe ser assegurado inclusive o direito de expressão religiosa. A falta desse diálogo está levando a um estranhamento”.

Assista a alguns trechos da conversa:

Para participar dos próximos encontros exclusivos com lideranças, especialistas e artistas, torne-se confluente. Viste https://www.confluentes.org.br/faca-parte/.

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
lynda course free download
download karbonn firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course
VER MAIS POSTS